segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Para a D. Lurdes...

3 comentários:

  1. Olá Maria. Suponho que a D. Lurdes seja eu... Obrigada pelo teu lindo desenho e por teres sabido tão bem captar o que eu gosto mesmo de fazer, apesar de não me conheceres. Sabes que foi o melhor presente de Natal que me podiam dar? Posso partilhar esta ilustração com os meus amigos? Tens de me dar autorização!
    Beijinhos grandes e um Feliz Natal!
    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Olá D. Lurdes. Sim, este desenho era dedicado a si... Fico grata por ter gostado do desenho que fiz.
    Claro que pode partilhá-lo com os seus amigos!
    Tenha um Feliz Natal e um bom ano Novo!
    Beijos, Maria.

    ResponderEliminar
  3. Olá D. Lurdes. Sim, este desenho era dedicado a si... Fico grata por ter gostado do desenho que fiz.
    Claro que pode partilhá-lo com os seus amigos!
    Tenha um Feliz Natal e um bom ano Novo!
    Beijos, Maria.

    ResponderEliminar